Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Nasr lamenta superaquecimento dos freios por pontos perdidos em Spielberg

F1: Nasr lamenta superaquecimento dos freios por pontos perdidos em Spielberg

Foto: Sauber
Foto: Sauber

Felipe Nasr, largando em oitavo, ficou praticamente a prova inteira brigando no pelotão intermediário. Porém no finalzinho, sofrendo com problemas do freio no C34, não conseguiu segurar a sua Sauber na zona de pontuação, finalizando em décimo primeiro.

“Meus freios se superaqueceram, como já havia ocorrido na última corrida (Canadá). E teve certo momento em que chegou a ficar perigoso. Fizemos algumas alterações que resolveram uma pequena parte, porém sem muito resultado”, afirmou o brasileiro.

“Fizemos as modificações certas para a minha sensação melhorar, mas o superaquecimento foi igual (ao do Canadá) e é isso que precisamos resolver”, prosseguiu o brasileiro.

Para o GP da Inglaterra, palco da próxima etapa da temporada, Nasr espera que o problema seja resolvido “em partes”: “Em Silverstone não é uma pista que requer tanta freada. Mas haverá várias outras provas, como Hungria, Cingapura, em que é importante que isso esteja resolvido o quanto antes. Hoje foi uma corrida jogada fora justamente por causa desse problema”, completou.

Deixe uma resposta

Top