Você está aqui
Home > Destaques > F1: Red Bull confirma permanência com motores Renault

F1: Red Bull confirma permanência com motores Renault

Foto: Red Bull
Foto: Red Bull

A Red Bull confirmou nesta sexta-feira (4) a permanência dos motores Renault na próxima temporada, porém o nome da unidade de potência será preparada para Ilmor. O nome do carro será chamado oficialmente Red Bull Racing-TAG Heuer RB12. Esse é o fim da novela que arrastou durante meses e que envolveu até mesmo uma possível saída da equipe energética na categoria.

“A TAG Heuer e Red Bull são duas marcas que têm paixão pelas corridas e uma maneira de fazer as coisas de forma diferente, e esta parceria é mais uma prova disso. A TAG Heuer é um ícone do mundo da Fórmula 1 há muitos anos e nós estamos satisfeitos por eles terem nos escolhido para seguir com a associação deles com o esporte ao desejo de se unirem a nós”, comentou Christian Horner, chefe da Red Bull.

“Nossos valores em termos de inovação e desejo de se destacar da multidão torna esta uma das mais empolgantes parcerias. Também estou satisfeito em ver que a Renault confirmou seu compromisso de longo prazo com a Fórmula 1 e gostaria de agradecê-los por sua contribuição para a equipe desde 2017. Sua parceria técnica com a Ilmor nos dá confiança, e nós estamos ansiosos para a temporada do próximo ano”, finalizou o dirigente.

Deixe uma resposta

Top