Você está aqui
Home > Destaques > F1: Smedley sobre Massa: “Felipe é um piloto de ponta”

F1: Smedley sobre Massa: “Felipe é um piloto de ponta”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Rob Smedley, engenheiro-chefe da equipe Williams, afirmou que a Ferrari foi a verdadeira culpada pelo fato de Felipe Massa não ter conquistado o Mundial na Temporada 2008 de Fórmula 1. De acordo com o dirigente, o brasileiro é um “piloto de ponta e deve ser respeitado”

“Estou (trabalhando) com o Felipe (Massa) há mais de dez anos, e eu acho que alguns de vocês (jornalistas) fazem um trabalho péssimo ao escrever sobre ele. Ele é um cara que ficou há um ponto do título mundial e não merece ser tão criticado”, afirmou o dirigente.

“A equipe (Ferrari) falhou com ele. Operacionalmente, fomos muito mal. Se pensarmos bem, ele teria vencido o campeonato por 20 pontos. Então isso aconteceu por acidente”, lamentou Smedley.

“Ele teve bons momentos, maus momentos, porém isso faz parte da vida. Ele é um piloto muito, muito bom. Eu realmente não acho que, dentro da equipe, temos um piloto que é melhor que o outro, ou que temos um piloto em quem confiamos mais que o outro. Temos dois pilotos fantásticos”, completou.

Deixe uma resposta

Top