Você está aqui
Home > Fórmula 1 > Rosberg confirma favoritismo e marca a pole no México

Rosberg confirma favoritismo e marca a pole no México

Foto: Mercedes
Foto: Mercedes

Nico Rosberg novamente conseguiu superar Lewis Hamilton e garantiu sua quarta pole-position consecutiva na Fórmula 1 na atual temporada. O alemão comprovou o grande desempenho da Mercedes no autódromo Hermanos Rodríguez e garantiu a posição de honra para o GP do México. Daniil Kvyat, sensação na segunda parte da temporada, completa a segunda fila.

Já o brasileiro Felipe Massa ficou perto de ser eliminado no Q2, porém reagiu e se colocou na parte final da classificação. O paulista registrou o sétimo melhor tempo e diz que “tudo pode acontecer amanhã, como chuva, acidentes… Estamos em uma posição razoável, então tudo pode acontecer e vamos atrás de um bom resultado”, declarou Felipe ao repórter do SporTV.

Em relação ao outro brasileiro, Felipe Nasr, da Sauber, fez o décimo sétimo tempo e foi eliminado na primeira parte da classificação. Por outro lado o brasiliense estará largando em décimo quinto devido as punições aplicadas para Fernando Alonso e Kimi Raikkonen, onde ambos perderão posições no grid por trocarem peças de seus carros.

Confira o Grid de Largada – GP do México 2015:

1

Deixe uma resposta

Top