Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Nico Rosberg lidera primeiro treino livre em Cingapura

F1: Nico Rosberg lidera primeiro treino livre em Cingapura

Foto: Mercedes
Foto: Mercedes

O alemão Nico Rosberg foi o piloto mais rápido na primeira sessão de treinos livres para o GP de Cingapura, a décima terceira etapa da temporada 2015 da Fórmula 1. Nesta sexta-feira (18), o piloto da Mercedes liderou atividade inicial no circuito de rua de Marina Bay ao registrar o tempo de 1mi47s995. O vice-líder do campeonato foi seguido pelo companheiro de equipe, Lewis Hamilton, que registrou o segundo melhor tempo da sessão, com 1min48s314.

Daniel Ricciardo, da Red Bull, ficou na terceira colocação seguido por Sebastian Vettel e também de Kimi Raikkonen, ambos da equipe Ferrari, com o quarto e quinto tempo, respectivamente.

Já os brasileiros, Felipe Massa registrou apenas o décimo sétimo tempo, levando um passeio do seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas com o sexto melhor tempo.  Já Felipe Nasr, com o novo pacote aerodinâmico da Sauber, terminou em décimo terceiro, três posições à frente do colega de equipe Marcus Ericsson.

Os pilotos da Fórmula 1 voltam a acelerar no circuito de Marina Bay a partir das 10h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (18), quando será realizado o segundo treino livre para o GP de Cingapura.

Resultado do Primeiro Treino-Livre – GP de Cingapura 2015:

treino1

Deixe uma resposta

Top