Você está aqui
Home > Outras categorias > F1: Williams admite que precisa melhorar desempenho nos pit-stops

F1: Williams admite que precisa melhorar desempenho nos pit-stops

Foto: Williams
Foto: Williams

Em declaração ao site “Autosport”, Rob Smedley, chefe de desempenho da Williams, admitiu que os mecânicos da escuderia britânica devem passar por um treinamento para melhorar o desempenho durante as paradas na troca de pneus.

“Nós estamos conversando sobre este assunto. Tivemos alguns pit-stops lentos. E isso nos prejudicou na perda de posições, especialmente para Valtteri Bottas na última corrida (Japão)”, afirmou o dirigente.

“Provavelmente não somos rápidos para trocar os pneus. E isso é lamentável. É algo em que precisamos resolver. Não podemos simplesmente ignorar. Precisamos melhorar”, completou.

Smedley comentou também sobre o Mundial de Construtores: “A partir deste fim de semana teremos que ter uma coisa em mente: ‘Permanecer à frente da Red Bull’. Eles têm melhorado a cada etapa e vem demonstrando isso na pista”, analisou.

“Estou satisfeito por estarmos 69 pontos à frente deles, porém não podemos esperar que isso seja revertido. Esperamos estar com esta diferença ou mais até o fim da temporada. Não seria positivo nessa altura do campeonato ter uma reviravolta”, finalizou.

Deixe uma resposta

Top