Você está aqui
Home > Destaques > Stock Car: Felipe Fraga agradece carinho dos fãs após “maior susto da carreira”

Stock Car: Felipe Fraga agradece carinho dos fãs após “maior susto da carreira”

Foto: Bruno Gorski
Foto: Bruno Gorski

O mais jovem vencedor da história da Stock Car protagonizou em Curitiba o maior susto de sua carreira. Na disputa da primeira corrida da rodada dupla, o piloto Felipe Fraga, da equipe Voxx Racing, sofreu um grave acidente na reta do box, atingindo a cerca de 200 km/h o carro de Thiago Camilo, que vinha lento pela parte de dentro da pista.

Apesar da gravidade do impacto, o jovem piloto de 19 anos não sofreu nenhum ferimento sério e tampouco teve fraturas. Foi encaminhado ao Hospital Marcelino Champagnat para ficar sob observação médica – procedimento padrão para estes casos.

“Foi o maior susto de minha carreira no automobilismo. Estava em aceleração plena e tive minha visão encoberta por estar em uma disputa com outro carro na reta (Rafa Mattos). A batida foi muito forte e graças a Deus nem eu nem os outros pilotos envolvidos no acidente tiveram ferimentos sérios”, disse Fraga.

“Quero agradecer imensamente todas as mensagens de apoio e carinho dos fãs que eu e minha família recebemos hoje e também dar os parabéns para a Voxx Racing e ao Marcos Gomes pela vitória. Agora é hora de focar em minha recuperação para estar de volta ao grid na próxima corrida”, completou.

Deixe uma resposta

Top