Você está aqui
Home > Outras categorias > Fórmula E: Bruno Senna prevê vida mais fácil em Moscou

Fórmula E: Bruno Senna prevê vida mais fácil em Moscou

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de um final de semana mais do que complicado em Berlim, onde os carros da Mahindra Racing chegaram ao “fundo do poço” em termos de performance, Bruno Senna acredita que o E-Prix de Moscou, penúltima etapa da temporada inaugural da Fórmula E, pode compensar com sobras o mau resultado na Alemanha.

“Havia algo de muito de muito errado no nosso equilíbrio em Berlim. Os pneus não duraram nada, ficaram destruídos rapidamente. Aqui, a pista é bastante diferente e nossos problemas não deverão ficar tão expostos”, argumenta.

Bruno chegou à capital russa no meio da semana e passou a maior parte do tempo envolvido com atividades promocionais. Fez o reconhecimento da pista de 2,7 quilômetros e enxergou algumas semelhanças com os traçados de Putrajaya (Malásia) e Punta del Este (Uruguai).

“É um misto dessas duas, tanto em ermos de elevação quanto de ondulações. Ela é bem larga em certos pontos e estreita em outros, como nas duas retas que antecedem a entrada dos boxes.”

A previsão do tempo indica a possibilidade de chuva durante a tomada classificatória. Caso a previsão não se confirme, Bruno aposta que os tempos de volta devem ficar em torno de 1min15 e 1min10s.

“É um traçado bastante dentro do padrão da Fórmula E”, acrescenta. O circuito foi montado na região central da cidade e o agradou em cheio. “Dá para ver o Kremlyn dos boxes. É difícil imaginar que outra praça possa ser tão legal quanto esta. Hoje o movimento de torcedores foi pequeno, mas a expectativa para amanhã é de casa cheia.”

Deixe uma resposta

Top