Você está aqui
Home > F-Truck > Fórmula Truck recebe homenagem em Santa Cruz do Sul

Fórmula Truck recebe homenagem em Santa Cruz do Sul

Foto: Orlei Silva
Foto: Orlei Silva

Foi emocionante a homenagem prestada pela Câmara Municipal de Santa Cruz do Sul à Fórmula Truck e à presidente da categoria, Neusa Navarro. Na noite desta última quinta-feira (6), os vereadores da cidade do interior gaúcho ,onde neste domingo (9) acontece a sexta etapa da temporada, presentearam Neusa com uma placa comemorativa aos 20 anos de existência da mais popular categoria do automobilismo continental.

Durante a homenagem, o vereador Ilário Keller, um dos que fez a proposta, citou fatos históricos da Fórmula Truck e durante a leitura se emocionou bastante, assim como Neusa Navarro, que não segurou as lágrimas durante boa parte da sessão extraordinária da Câmara Municipal de Santa Cruz do Sul, especialmente nas citações sobre seu marido, Aurélio Batista Félix, o criador da Fórmula Truck, falecido em 2008.

“Realmente, fiquei muito emocionada. Nunca tínhamos recebido uma homenagem desse tipo. Vir a Santa Cruz do Sul é emocionante para nós da categoria, pois todos da cidade nos recebem com carinho desde a primeira vez. O Aurélio veio aqui quando estava construindo o autódromo e desde os primeiros momentos tinha certeza que seria excelente para a cidade e para o automobilismo brasileiro. Fizemos 20 anos de vida e espero ficar à frente da categoria por, pelo menos, mais duas décadas”, disse Neusa Navarro.

Durante a sessão também foi prestada homenagem a Delon Assmann, um caminhoneiro de Santa Cruz do Sul que trabalhou nas estradas durante 61 anos e tem filhos e neto caminhoneiros e uma filha que também guia os brutos.

Além de praticamente todos os vereadores, também estiveram presentes os pilotos Wellington Cirino e Rogério Castro, que receberam, em nome da Fórmula Truck e dos pilotos, uma placa comemorativa. Outro que acabou homenageado foi o coordenador de logística da categoria, o radialista Leal Júnior, que também recebeu uma placa por serviços prestados.

Deixe uma resposta

Top