Você está aqui
Home > F-Truck > Fórmula Truck terá corrida noturna em 2016 em Londrina

Fórmula Truck terá corrida noturna em 2016 em Londrina

Foto: Orlei Silva
Foto: Orlei Silva

Na entrevista coletiva realizada no Autódromo de Londrina, Neusa Navarro, presidente da Fórmula Truck, disse que a corrida noturna deste ano não foi realizada por questões de segurança. Agora, depois de novos estudos e contatos com a Prefeitura da cidade do Norte paranaense, Neusa disse que tudo está praticamente definido para a prova acontecer em 2016.

“Tinha falado que faríamos uma corrida noturna, mas infelizmente não deu. Já acertei tudo com o secretário do prefeito e no ano que vem teremos a primeira corrida noturna de caminhões no Brasil, quem sabe no mundo”, disse a presidente da Fórmula Truck.

Neusa Navarro também falou sobre a construção do Autódromo de Curvelo, o primeiro em terras de Minas Gerais. “O novo autódromo fica a 120 quilômetros de BH. É de primeiro mundo, tem hotel, estrutura para montar uma oficina. Será um superautódromo que fica pronto no início do ano que vem e pode ser que nós vamos inaugurar. Superbacana termos um novo autódromo quando muitos estão fechando, tem gente aí abrindo uma pista. O automobilismo passa por dificuldades, mas tem de voltar ao auge”, completou Neusa.

Deixe uma resposta

Top