Você está aqui
Home > Fórmula 1 > In Loco – F1: GP da Bélgica –1º Dia: Entrevista com os três primeiros

In Loco – F1: GP da Bélgica –1º Dia: Entrevista com os três primeiros

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Direto da Bélgica – Liderando a tabela de tempos no primeiro dia de atividades para o GP da Bélgica, Nico Rosberg sofreu um forte acidente nos instantes finais da segunda sessão. O alemão destacou que teve sorte ao controlar sua Mercedes. “Foi um acidente bem chocante, afinal não esperava perder o controle a 306 Km/h. Foi muita sorte não ter acertado o muro”, iniciou o vice-líder da temporada.

“No geral foi um bom inicio, estou confiante”, prosseguiu o alemão. “No momento estou um pouco à frente de Lewis (Hamilton), o que significa que hoje à noite é mais provável que ele copie meu setup que o contrário, ele está sem convicção do que está acontecendo”, completou.

Já o piloto inglês, Lewis Hamilton, garantiu não estar preocupado com o desempenho de Rosberg: “Nico (Rosberg) estava bem rápido hoje, então tenho trabalho a fazer à noite. Vou sentar com meus engenheiros e tentar encontrar alguma melhora para amanhã. Mas não estou preocupado”, garantiu o inglês.

Completando o top-3, Daniel Ricciardo, da Red Bull, ficou bastante satisfeito com o primeiro dia. Segundo o piloto australiano, a briga será bastante apertada na classificação.

“Será apertado amanhã. Para a corrida, precisaremos um pouco de sorte. Um pódio seria bom, vamos ver como as coisas se desenrolam amanhã. É bacana ver que não estamos tão distante. Acredito que se ficarmos entre os top-5, mostra que estamos evoluindo”

Deixe uma resposta

Top