Você está aqui
Home > Fórmula 1 > In Loco – F1: GP da Bélgica – 2º Dia: Entrevista coletiva com os três primeiros

In Loco – F1: GP da Bélgica – 2º Dia: Entrevista coletiva com os três primeiros

Foto: Reprodução Sutton
Foto: Reprodução Sutton

Lewis Hamilton, Mercedes – (1º): “Estou bem satisfeito. O carro está ótimo na pista, e este é um circuito onde, se você tem o melhor equilíbrio do carro, é um dos mais legais de pilotar. Meu objetivo era conquistar a pole. Nico (Rosberg) estava muito perto, mas as minhas últimas duas voltas foram as melhores que dei em todo fim de semana”

Nico Rosberg, Mercedes – (2º): “Estou desapontado. Perdi um pouco de desempenho durante o terceiro treino. O carro estava bem equilibrado para a classificação, porém Lewis (Hamilton) estava muito rápido no final. Ele conseguiu achar algo extra que eu não tinha em mãos. Como teremos um novo sistema de largada, em que teremos que fazer tudo sozinhos, há uma oportunidade amanhã. E claro, há chance de ultrapassagens durante a prova”

Valtteri Bottas, Williams – (3º): “É gratificante estar de volta entre os três primeiros na classificação, e foi uma boa sessão para o time. Durante os treinos livres já sabíamos que havia muito mais que poderíamos fazer. Então conseguimos encontrar um bom equilíbrio para o carro, e ele esteve bom durante toda a sessão classificatória.

Deixe uma resposta

Top