Você está aqui
Home > Fórmula 1 > In Loco – F1: GP da Bélgica – 3º Dia: Entrevista coletiva com os três primeiros

In Loco – F1: GP da Bélgica – 3º Dia: Entrevista coletiva com os três primeiros

Foto: Reprodução Sutton
Foto: Reprodução Sutton

Lewis Hamilton, Mercedes – (1º): “Durante todo o fim de semana o carro esteve fantástico. A corrida foi um sonho! Agradeço o carinho dos fãs. Nico (Rosberg) estava com um bom ritmo, porém consegui responder na maioria das vezes. Apesar dessa vitória, ainda é cedo para pensarmos no título. Obrigado novamente a Mercedes por oferecer esse carro incrível.

Nico Rosberg, Mercedes – (2º): “Infelizmente minha largada foi péssima, principalmente por ter feito outra volta de apresentação, o que causou aquecimento nos meus pneus, o que é bastante irritante. Neste momento perdi a corrida. Então tentei recuperar durante a prova. Dei o meu melhor, mas não foi o suficiente. O carro estava ótimo, mas Lewis (Hamilton) estava em outra dimensão, fez um ótimo trabalho”

Romain Grosjean, Lotus – (3º): “Foi um ótimo fim de semana. Ainda não consigo acreditar que estamos no pódio. Esse pódio tem sabor de vitória para nós”

Com o resultado deste domingo (23), Lewis Hamilton lidera com 227 pontos, 28 a mais em relação ao seu companheiro de equipe, Nico Rosberg. Vettel é o terceiro, com 160. Felipe Massa e Kimi Raikkonen aparecem em quarto, ambos empatados com 82 pontos. Felipe Nasr segue em décimo terceiro com 16 pontos. A Fórmula 1 segue agora para Monza, na Itália. A corrida será no dia 6 de setembro.

Deixe uma resposta

Top