Você está aqui
Home > Fórmula 1 > In Loco – F1: Hamilton lidera último treino livre na Bélgica

In Loco – F1: Hamilton lidera último treino livre na Bélgica

Foto: Mercedes
Foto: Mercedes

Direto da Bélgica – Tudo se encaminhava para um fim de semana de domínio total de Nico Rosberg, mas esqueceram de avisar isso para Lewis Hamilton. O piloto surpreendeu na manhã deste sábado (22) em Spa-Francorchamps cravando o melhor tempo no último treino livre. O alemão apareceu na segunda colocação, quase meio segundo atrás do inglês.

Sebastian Vettel foi o ‘melhor do resto’ e colocou a Ferrari na terceira colocação, seis décimos atrás de Hamilton. Kimi Raikkonen, com o outro carro da equipe italiana, ficou com o quarto melhor tempo, a frente de Sergio Pérez (Force India) e Daniel Ricciardo (Red Bull), quinto e sexto, respectivamente.

Quem teve um desempenho discreto novamente foi a Williams. Ambos os pilotos da equipe de Grove ficaram nas posições intermediárias. Valtteri Bottas registrou o nono tempo e Felipe Massa veio logo atrás, em décimo. Já o outro brasileiro, Felipe Nasr (Sauber), anotou o décimo quarto tempo, à frente do seu companheiro de equipe Marcus Ericsson, em décimo quinto.

A partir das 9h, pelo horário de Brasília, acontece a tomada de tempos para definição do grid de largada para o Grande Prêmio da Bélgica, prova que acontece neste domingo (23), também às 9h.

Resultado do Terceiro Treino-Livre – GP da Bélgica 2015:

3livre

Deixe uma resposta

Top