Você está aqui
Home > Fórmula 1 > In Loco – F1: Mercedes com Nico Rosberg lidera o primeiro treino livre em Spa-Francorchamps

In Loco – F1: Mercedes com Nico Rosberg lidera o primeiro treino livre em Spa-Francorchamps

Foto: Mercedes
Foto: Mercedes

Direto da Bélgica – Ao menos no primeiro treino livre em Spa-Francorchamps, poucas novidades na Fórmula 1. Depois de um mês sem corridas, a Mercedes manteve seu domínio, fazendo a dobradinha na primeira atividade do Grande Prêmio da Bélgica, com Nico Rosberg sendo pouco mais rápido que o companheiro Lewis Hamilton.

O piloto alemão fez o melhor tempo do treino com 1min51s082, contra 1min51s324 do britânico, atual líder do campeonato. A terceira colocação ficou com o australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, com 1min51s373.

Entre os brasileiros, o melhor foi Felipe Nasr. O piloto da Sauber teve um desempenho melhor em comparação ao conterrâneo Felipe Massa. Contando com novas peças de atualização no C34, o brasiliense fechou a primeira sessão com 1min52s640, em 13º lugar.

Felipe Massa, da Williams, acabou a atividade apenas na 14ª colocação, com tempo de 1min52s653. Seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas apareceu duas posições acima, em décimo lugar, com melhor marca de 1min52s614.

O segundo treino livre para o GP da Bélgica acontece ainda nesta sexta-feira (21), às 9h (de Brasília), mesmo horário em que acontece a atividade de classificação, no sábado (22), e a corrida, no domingo (23).

Resultado do Primeiro Treino Livre – GP da Bélgica 2015:

1livre

Deixe uma resposta

Top