Você está aqui
Home > Fórmula 1 > In Loco: F1: Rosberg lidera com folga o segundo treino livre na Bélgica em novo domínio da Mercedes

In Loco: F1: Rosberg lidera com folga o segundo treino livre na Bélgica em novo domínio da Mercedes

Foto: Reprodução Sutton
Foto: Reprodução Sutton

Direto da Bélgica – Assim como aconteceu no primeiro treino livre para o GP da Bélgica na manhã desta sexta-feira (22), a segunda sessão também não apresentou surpresas no circuito de Spa-Francorchamps. A dupla da Mercedes manteve o forte desempenho e cravaram os tempos mais rápidos do dia. Nico Rosberg liderou a tabela de tempos e deixou para trás seu companheiro Lewis Hamilton, em segundo.

A Red Bull colocou seus dois pilotos entre os melhores, com Daniel Ricciardo na terceira posição e Daniil Kvyat em quarto. Com contrato renovado com a Ferrari, Kimi Raikkonen fez o quinto melhor tempo. Vencedor das 24 horas de Le Mans, o piloto da Force India, Nico Hulkenberg, completou os seis primeiros.

Destaque para escuderia Sauber. Contando com atualizações e com o novo motor da Ferrari, o time suíço com Marcus Ericsson finalizou em oitavo, enquanto Felipe Nasr foi o melhor brasileiro, terminando em nono lugar.

As Williams decepcionaram novamente. Longe da performance do top-10, o finlandês Valtteri Bottas terminou apenas em décimo quarto, duas posições abaixo apareceu o brasileiro Felipe Massa, em décimo sexto.

O terceiro treino livre do GP da Bélgica acontecerá neste sábado (22), às 6h (de Brasília), para em seguida os pilotos decidirem a pole-position às 9h. A corrida está marcado para esse mesmo horário, no domingo (23).

Resultado do Segundo Treino Livre – GP da Bélgica 2015:

2livre

Deixe uma resposta

Top