Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car: 100% de aproveitamento na Voxx Racing em Campo Grande

In Loco – Stock Car: 100% de aproveitamento na Voxx Racing em Campo Grande

Foto: Carsten Horst
Foto: Carsten Horst

O líder da Stock Car, Marcos Gomes, venceu a corrida principal (a mais longa e com mais pontos) da Stock Car neste domingo em Campo Grande (MS). O piloto paulista dominou a corrida durante as 30 voltas e agora tem uma vantagem ainda maior na tabela de pontos: 44 para o segundo colocado.

“Foi uma grande vitória e estou muito feliz. Ainda consegui poupar alguns pushes (botão de ultrapassagem), mas espero pontuar bem também na segunda corrida. Aumentei a diferença no campeonato graças ao bom trabalho da equipe Voxx Racing, mas sei que não posso me acomodar porque os adversários são muito fortes”, diz Gomes, que agora soma 10 vitórias na história da Stock Car.

Já Felipe Fraga venceu a segunda corrida da etapa e completou o domingo histórico da Voxx Racing, equipe que já havia vencido a primeira prova com Marcos Gomes, atual líder do campeonato.

Largando em 4º na corrida 2, Felipe Fraga assumiu a ponta na metade da prova mas, no início da volta decisiva, foi ultrapassado pelo vice-líder do campeonato. Sem desistir da vitória, Fraga recuperou a liderança na última reta antes da entrada dos boxes e cruzou a linha de chegada na frente.

“Essa vitória vai para toda a equipe Voxx Racing e para minha família, porque eles nunca desistiram, mesmo depois do acidente em Curitiba. Hoje fizemos um grande trabalho, tanto eu quanto o Marquinhos, e saímos vencedores. Tive um início de ano complicado, mas sabia que o resultado um dia viria, como veio hoje”, diz Fraga, que terminou a corrida 1 na sexta posição.

O domingo da equipe Voxx Racing foi o melhor da história da equipe. Na corrida 1, Marcos Gomes venceu com grande domínio e, com a soma dos resultados de hoje, chega a 35 pontos de vantagem na liderança da Stock Car.

Deixe uma resposta

Top