Você está aqui
Home > Outras categorias > In Loco – Stock Car: Brito e Zonta terminaram o primeiro dia no top-15 dos em Santa Cruz do Sul

In Loco – Stock Car: Brito e Zonta terminaram o primeiro dia no top-15 dos em Santa Cruz do Sul

Direto de Santa Cruz do Sul,

Foto: Rafael Gagliano
Foto: Rafael Gagliano

A Stock Car iniciou hoje o primeiro dia de treinos livres no circuito de Santa Cruz do Sul, onde será disputada a quinta etapa da temporada 2015. No ano passado, a equipe venceu a corrida principal com Valdeno Brito naquela que ficou marcada como a estreia das rodadas duplas na categoria. Para este ano, a corrida promete um novo capítulo inédito: o alto desgaste de pneus no circuito gaúcho.

Valdeno Brito fez o 11º melhor tempo desta sexta-feira e acredita que pode haver um melhor desempenho amanhã. “Com certeza houve uma melhora em relação à etapa passada, em Curitiba, mas temos espaço para ajustar ainda mais o carro para a classificação”, diz o paraibano.

Esta opinião também é compartilhada por Zonta, que foi o 13º mais rápido de hoje. “É complicado dizer o quanto o carro evoluiu em relação à etapa passada, mas de qualquer maneira conseguimos testar alguns ajustes, o que será importante nesta etapa, porque o acerto da classificação e da corrida deve ser bem diferente, por conta do desgaste excessivo dos pneus”, diz Zonta.

Deixe uma resposta

Top