Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car: Burti comemora resultado do ensaio, que deve ser parecido com a classificação

In Loco – Stock Car: Burti comemora resultado do ensaio, que deve ser parecido com a classificação

Direto de Santa Cruz do Sul,
Foto: Hyset
Foto: Hyset

Um dia produtivo na equipe RZ Motorsports nesta sexta-feira de treinos no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, onde acontece neste final de semana a quinta etapa da Stock Car. Luciano Burti, marcou o décimo melhor tempo do dia.

“A temperatura que andamos hoje é bem próxima da que iremos ter na classificação amanhã. Por isso, que nos concentramos em testar o que precisamos para a classificação, mas queira ou não queira, entre hoje e amanhã muita gente pode evoluir”, disse Luciano Burti.

“Por mais que o treino da manhã seja em uma condição bem diferente algumas equipes podem melhorar, então precisamos trabalhar para ir para frente. Somos competitivos e temos que nos dedicar para buscarmos esse resultado positivo na classificação”, completou Burti.

Companheiro de Burti, Rafael Suzuki também salienta, que foi crucial o treino desta sexta, que ao contrário das previsões teve temperaturas na casa dos 20 graus e um belo dia ensolarado de inverno.

“O treino de hoje foi mais importante que o treino de amanhã, porque amanhã o treino é cedo, as condições de temperatura da pista vão estar bem diferentes da tomada”, disse Rafael.

“O fato do Burti ter sido um pouco melhor que eu é bom porque ele tem uma diferença de acerto, que nos leva a crer que estamos no caminho para acharmos dois ou três décimos. Trouxemos mudanças bem radicais para cá, comparado ao que vínhamos fazendo nas quatro primeiras corridas e sentimos uma melhora grande”, completou Suzuki.

Deixe uma resposta

Top