Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car: Campanha Doe Letras, do Instituto Ayrton Senna, chega na categoria

In Loco – Stock Car: Campanha Doe Letras, do Instituto Ayrton Senna, chega na categoria

Direto de Santa Cruz do Sul
Foto: Rafael Gagliano
Foto: Rafael Gagliano

A campanha Doe Letras, lançada neste mês pelo Instituto Ayrton Senna para arrecadar recursos para o trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública do Brasil, ganhou o apoio de pilotos e equipes das maiores competições do automobilismo nacional: Stock Car, Brasileiro de Turismo e F-3.

Nestas três categorias, os integrantes da Academia Shell Racing irão participar da campanha: Valdeno Brito e Ricardo Zonta, na Stock Car, Dennis Dirani, no Brasileiro de Turismo (divisão de acesso da Stock) e Pedro Cardoso, da F-3 Brasil. Nesta categoria de monopostos, a ação também será divulgada nos três carros da equipe RR Racing Team, dos pilotos Derek Ryan, Felipe Ortiz e Andre Visnardi.

Além da divulgação no carro, com as iniciais simbolizadas com as cores das letras da campanha, Valdeno também irá fazer a doação da letra “O”, que será desenhada na reta principal do circuito de Santa Cruz do Sul com as marcas de pneu de seu Stock Car.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Também neste fim de semana haverá a divulgação da campanha em uma categoria internacional, a F-4 Italiana, com o piloto brasileiro Giuliano Raucci, na etapa de Ímola.

A campanha Doe Letras visa arrecadar recursos para o trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública do Brasil. Quem quiser contribuir com a causa pode fazer uma doação a partir de R$ 30. Como presente de boas-vindas, receberá um chaveiro exclusivo da campanha, com a letra a sua escolha. A doação, assim como outras formas de mobilização e engajamento, devem ser realizadas por meio do site oficial: www.DoeLetras.org.br.

Deixe uma resposta

Top