Você está aqui
Home > Outras categorias > In Loco – Stock Car: Equipe Shell Racing se diz preparada para o treino classificatório

In Loco – Stock Car: Equipe Shell Racing se diz preparada para o treino classificatório

Foto: Carsten Horst
Foto: Carsten Horst

A manhã de sábado da Stock Car em Cascavel foi marcada pelo bom desempenho da equipe Shell Racing no último treino antes da classificação, que será disputada hoje às 12h, com transmissão ao vivo do Sportv. O paranaense Ricardo Zonta foi o sexto colocado e Valdeno Brito foi o sétimo mais rápido na última sessão de treinos livres desta rodada dupla no interior do Paraná.

Após conquistar um pódio na etapa passada, Ricardo Zonta confirmou a evolução no treino desta manhã ao cravar 1min01s754, apenas 0s146 atrás do líder. “Fizemos uma sequência de voltas muito boas e isso nos traz confiança em brigarmos pelas primeiras colocações novamente no classificatório”, diz Zonta, ex-piloto de Fórmula 1 e que faz em 2015 sua primeira temporada com a Shell Racing.

Valdeno Brito ficou apenas 0s004 milésimos atrás do companheiro de equipe e também mostra confiança para repetir o desempenho das últimas etapas, como foi em Santa Cruz do Sul (RS), onde saiu com a pole e a vitória neste ano.

“O carro está bem equilibrado e nosso ajuste é bom para os dois carros, mostrando que temos boas chances de um bom resultado no treino de hoje à tarde. Aqui em Cascavel é fundamental largar na frente pois é uma pista de poucos pontos de ultrapassagem”, afirma Valdeno, que já venceu em Cascavel na reinauguração da pista, em 2012.

A rodada dupla da Stock Car será neste domingo, a partir das 13h, com transmissão ao vivo do Sportv.

Deixe uma resposta

Top