Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car: “Estamos rápidos em todas as pistas”, avalia Gomes

In Loco – Stock Car: “Estamos rápidos em todas as pistas”, avalia Gomes

Foto: Bruno Gorski
Foto: Bruno Gorski

Direto de Curitiba – A Voxx Racing dominou mais uma sexta-feira de treinos livres na temporada 2015 da Stock Car, desta vez em Curitiba. Marcos Gomes fez a melhor volta nos instantes finais do primeiro treino livre e marcou 1min18s682, 0s159 mais rápido que o segundo colocado.

“Confirmamos mais uma vez o bom desempenho que tivemos durante o ano todo. Estamos rápidos em todas as pistas e aqui em Curitiba não foi diferente. Conseguimos evoluir durante a própria sessão e agora vamos em busca de mais uma pole position neste sábado”, comentou Gomes.

Vice-líder da competição, Gomes busca sair do Paraná com a liderança provisória. O piloto de Ribeirão Preto tem cinco pódios em cinco etapas disputadas em 2015 e está apenas seis pontos do líder do campeonato, que não participa desta rodada dupla por causa de uma punição.

Com problemas no motor, Felipe Fraga, companheiro de Gomes na Voxx Racing, viu seu treino ser prejudicado nesta sexta-feira. Rodando apenas 13 voltas, o tocantinense foi o piloto que menos teve tempo de pista no dia.

“Tivemos esse problema no motor, mas vamos ter uma longa noite para acertar tudo para o segundo treino livre de amanhã e também para o classificatório. O Gomes fez um excelente trabalho e parece que temos um ajuste muito bom para o fim de semana”, diz Fraga.

Deixe uma resposta

Top