Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car: “Estou bastante feliz, o carro vem se comportando muito bem”

In Loco – Stock Car: “Estou bastante feliz, o carro vem se comportando muito bem”

Foto: Carsten Horst
Foto: Carsten Horst

O paraibano Valdeno Brito foi quem cravou a pole-position neste sábado (29) em Cascavel, palco da oitava etapa da temporada 2015. O piloto da Shell Racing fechou o classificatório com 1min01s575, quase dois décimos mais rápido que o segundo colocado.

“Eu quis comemorar apenas no final porque os adversários são muito bons. Estou bastante feliz, o carro vem se comportando muito bem aqui em Cascavel e a recompensa veio hoje. Gostaria de agradecer todos os mecânicos da Shell Racing pelo trabalho que estão realizando”, diz Valdeno, que já venceu em Cascavel na reinauguração da pista em 2012.

Sobre a possibilidade de ter a corrida nas mãos logo após a largada, Valdeno acredita que com o push (botão de ultrapassagem) é possível ultrapassar e que será preciso muita dedicação durante toda a rodada dupla.

“Amanhã a largada vai ser essencial. É claro que com os pushs não é impossível ultrapassar, mas todos sabem que aqui é bem difícil. Vou me concentrar para fazer uma corrida perfeita igual fizemos em Santa Cruz do Sul, onde fizemos a pole e vencemos na sequência”, lembra Valdeno.

A primeira corrida deste domingo terá início às 13h10. A segunda será logo na sequência, com a inversão do grid entre os dez primeiros. Ambas terão transmissão ao vivo do Sportv.

Deixe uma resposta

Top