Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car: Estratégia e cautela garantem pontos para Vitor Genz

In Loco – Stock Car: Estratégia e cautela garantem pontos para Vitor Genz

Foto: Vanderley Soares
Foto: Vanderley Soares

Direto de Curitiba – O final de semana reservou fortes emoções na 6ª etapa da Stock Car disputada em Curitiba. Na largada, a primeira curva já deixou vítimas como tradicionalmente acontece no circuito paranaense. O pior, no entanto, viria na 10ª volta quando Thiago Camilo vinha lento pelo lado de dentro da reta, por conta de algum problema mecânico.

Os demais que vinham atrás em alta velocidade desviaram, mas Raphael Matos e Felipe Fraga não conseguiram evitar o choque batendo violentamente. Os pilotos envolvidos no acidente foram encaminhados para o Hospital para exames, mas não tiveram ferimentos. Luciano Burti e Felipe Lapenna também acabaram envolvidos na sequência, mas com menor intensidade.

Vitor Genz usou a estratégia para conseguir chegar na zona de pontuação. Depois de largar na 27ª posição, Genz conseguiu escapar dos acidentes e se manteve na pista ganhando mais de 10 posições. Uma batida com o, também gaúcho, César Ramos, no entanto, avariou a dianteira do carro. A opção da equipe foi levar o carro para os boxes e fazer o conserto, retornando em melhores condições de disputa para a segunda prova.

Deixe uma resposta

Top