Você está aqui
Home > Outras categorias > In Loco – Stock Car: Fogaça e Abbate trabalham no acerto dos carros

In Loco – Stock Car: Fogaça e Abbate trabalham no acerto dos carros

Foto: Vanderley Soares
Foto: Vanderley Soares

Depois de um treino extra na quinta-feira (30), a Stock Car deu início nesta sexta (31) aos treinos livres oficiais para a sexta etapa da temporada 2015 no autódromo internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Os 32 carros foram para a pista, divididos em dois grupos, e tiveram 40 minutos de atividades.

Na equipe Hot Car Competições, Fábio Fogaça e Raphael Abbate seguiram trabalhando no acerto dos seus carros. Na quinta, durante os treinos da nova pinça de freios, eles ficaram em 15º e 20º lugares, respectivamente. Hoje, Fogaça terminou em 22º e Abbate em 28º.

“Tínhamos a expectativa de ser um pouco melhor hoje, por conta do treino de ontem, que foi muito bom pra gente, mas tivemos alguns probleminhas com o acelerador e acabei dando só cinco voltas rápidas. Mas não foi nada grave e acredito que amanhã vamos estar bem e mostrar um avanço com relação às etapas anteriores”, destacou o sorocabano Fogaça, que pilota o Stock Chevrolet #72.

O estreante Abbate também admitiu que faltam alguns detalhes no acerto do carro, mas mantém o otimismo. “O trabalho nesta sexta foi bom. Não tivemos nenhum problema no treino, mas ainda estamos buscando o melhor acerto. Falta um pouquinho e espero que a gente consiga melhorar para amanhã. Ontem, tivemos um treino extra e isso é sempre bom, porque dá pra trabalhar com mais calma, correndo menos riscos”, comentou o paulista do Stock #26.

Deixe uma resposta

Top