Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car Fraga: “Eu sabia que era questão de tempo para encaixar um bom resultado”

In Loco – Stock Car Fraga: “Eu sabia que era questão de tempo para encaixar um bom resultado”

Direto de Santa Cruz do Sul
Foto: Duda Bairros
Foto: Duda Bairros

A Voxx Racing fechou mais uma sexta-feira de treinos livres com a primeira colocação nesta temporada 2015. Desta vez com, com o piloto Felipe Fraga, ao virar 1min19s764 na pista gaúcha de Santa Cruz do Sul. O paulista Marcos Gomes, que foi ao pódio em todas as etapas do ano, ficou com o 8º lugar.

“Eu confio muito na equipe e sabia que era questão de tempo para encaixar um bom resultado. Começamos mais um final de semana bem e esperamos manter isso até domingo”, disse Fraga.

“Eu gosto muito dessa pista de Santa Cruz do Sul, uma das mais técnicas e desafiadoras do ano, onde esperamos iniciar a minha reação no campeonato”, completou Fraga, mais jovem piloto a vencer corrida na Stock Car (aos 18 anos, em Interlagos, 2014).

Marcos Gomes, oitavo colocado do dia, vê com bons olhos o rendimento do carro 80. “O asfalto está bem ruim e prejudicou bastante o nosso ritmo no início do treino. Depois a pista foi melhorando e o pessoal que estava andando no grupo 2 foi mais rápido”, disse Gomes.

“De qualquer forma, foi um grande resultado para o Felipe e fico contente do carro ter mostrado que está andando bem em qualquer situação de pista”, completou Gomes, que conquistou quatro segundos lugares durante o ano.

Deixe uma resposta

Top