Você está aqui
Home > Stock Car > In loco – Stock Car: Gomes dedica a vitória ao colega de equipe Felipe Fraga

In loco – Stock Car: Gomes dedica a vitória ao colega de equipe Felipe Fraga

Foto: Carsten Horst
Foto: Carsten Horst

Direto de Curitiba – O paulista Marcos Gomes é o novo líder da Stock Car após vencer uma corrida cheia de confusões no Autódromo Internacional de Curitiba. Largando na pole, Marquinhos liderou praticamente de ponta a ponta na pista e cruzou a linha de chegada com boa vantagem para os rivais que completaram o pódio da corrida 1.

“Essa vitória vai para o Felipe (Fraga) e o meu pai (Paulo Gomes). É uma sensação difícil, somente vou conseguir comemorar depois que poder ver o rosto dele e confirmar que está tudo bem. Foi bastante difícil, uma situação que eu ainda não havia presenciado na minha carreira, mas um piloto profissional está sempre sujeito a essas condições adversas”, declarou Gomes.

Felipe Fraga se envolveu em um grave acidente na reta principal de Curitiba que incluiu mais três pilotos. “O Felipe não corre riscos, mas foi levado para o Hospital para ser submetido a diversos exames, situação de rotina em acidentes fortes como o de hoje”, diz o Dr. Dino Altmann, médico oficial da Stock Car – o piloto também não sofreu fraturas.

Na segunda corrida deste domingo, Gomes largou na décima posição após a inversão dos 10 primeiros colocados. Em uma prova de recuperação, conseguiu chegar ao sexto lugar e solidificou sua liderança: o piloto paulista agora tem 140 pontos na tabela, 25 a mais do que o vice-líder.

Deixe uma resposta

Top