Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car: Marcos Gomes larga na primeira fila pela quarta vez em cinco etapas

In Loco – Stock Car: Marcos Gomes larga na primeira fila pela quarta vez em cinco etapas

Foto: Rafael Gagliano
Foto: Rafael Gagliano

O desempenho da equipe Voxx Racing nos treinos classificatórios da Stock Car é dos principais trunfos nesta temporada 2015. Neste sábado (27), Marcos Gomes conquistou um lugar na primeira fila pela quarta vez no ano em cinco etapas possíveis. Felipe Fraga também ficou mais uma vez nas primeiras filas e será o sétimo no grid.

“Na primeira volta o freio acabou bloqueando logo na primeira curva, mas eu não perdi a concentração e fiz o melhor segundo setor do treino. Conclui em segundo a volta e estou satisfeito de poder largar mais uma vez na primeira fila”, diz Gomes, filho do tetracampeão da Stock Car, Paulo Gomes.

Para Felipe Fraga o dia começou com problemas no início da manhã, mas o tocantinense conseguiu alinhar o carro para o treino que definiu as posições do grid e fechou com o sétimo tempo.

“O carro está muito bom para esse final de semana. Na tomada ele não se comportou tão bem como havia feito nos outros dois treinos livres, mas pela minha saída de pista no último treino livre, o resultado dá grandes chances para nós lutarmos por um pódio amanhã, já que nosso ritmo de corrida tem sido bom o ano todo”, afirma Fraga, o mais jovem piloto a vencer na Stock Car.

Deixe uma resposta

Top