Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car: Piloto da F-Truck, Leandro Totti, aprovou sua 1ª experiência na categoria

In Loco – Stock Car: Piloto da F-Truck, Leandro Totti, aprovou sua 1ª experiência na categoria

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Um shakedown de dez minutos para os pilotos titulares e um treino livre de uma hora para os convidados abriram nesta última quinta-feira (dia 19) os trabalhos da Stock Car para a 1ª etapa da temporada 2015, neste domingo (22), no autódromo internacional de Goiânia (GO).

Na equipe Hot Car Competições, o dia foi de muitas novidades para o piloto Leandro Totti, que andou pela primeira vez num Stock Car. Totti, atual campeão da Fórmula Truck, vai ser o companheiro de Fábio Fogaça no Stock / Chevrolet #72 e ficou contente com o primeiro treino na equipe Hot Car.

“É uma experiência nova. O carro é completamente diferente do que estou acostumado, mas gostei muito. Acho que vou conseguir me adaptar rápido”, declarou o paranaense de 37 anos. “O carro é muito bom e está bem estável na pista. Fiquei muito contente com isso. Falta mesmo um pouco mais de treino. Mas foi bom porque consegui andar na pista seca e depois com ela úmida. E o carro se comportou bem nas duas situações. Estou muito feliz e quero agradecer, de novo, essa oportunidade que a equipe e o Fogaça me deram. Vamos acelerar mais amanhã”, completou o bicampeão da Fórmula Truck, que finalizou o dia com o 15º tempo.

Deixe uma resposta

Top