Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car: Serrinha e Vanthoor dividem a quarta fila em Curitiba

In Loco – Stock Car: Serrinha e Vanthoor dividem a quarta fila em Curitiba

Foto: Red Bull
Foto: Red Bull

Direto de Curitiba – Sétimo e oitavo, estas são as posições de largada de Daniel Serra e Laurens Vanthoor, respectivamente, para a sexta etapa da temporada 2015 da Stock Car. Enquanto Serrinha não ficou satisfeito com seu resultado no treino classificatório, o belga, que substitui Cacá Bueno neste fim de semana, alcançou sua meta particular, mas reconheceu que esperava ter conseguido se classificar um pouco mais à frente.

O paulista dono de três vitórias no traçado de 3.695 metros, ficou visivelmente descontente com seu tempo neste sábado (1º). A meio segundo da marca do pole position, Marcos Gomes, Serrinha reconheceu que não esperava estar a esta distância da primeira colocação.

“Nas últimas etapas, sempre estivemos muito competitivos aqui (em Curitiba), mas ainda não conseguimos atingir este ponto neste fim de semana. Vamos trabalhar para melhorar o carro para as corridas de amanhã, mas, por enquanto, não estamos na posição que gostaríamos e esperávamos”, declarou Serra.

Já Vanthoor, ficou durante boa parte da classificação – dividido por grupos de quatro carros na pista, de acordo com a classificação do campeonato – como o mais rápido. Mesmo tendo sido superado no fim da sessão, o belga reconheceu que esperava se classificar entre os dez primeiros, já que ainda esta se acostumando ao carro e à pista, contra os melhores pilotos brasileiros, que estão muito acostumados com ambos.

“Eu sabia que minha volta não era tão boa para conquistar a pole position. Eu esperava ficar entre os cinco primeiros, mas fechar no top-10, contra os melhores pilotos do Brasil, que estão muito acostumados com a pista e ao carro, não é nada mal. Acho que ainda podemos melhorar, especialmente na minha pilotagem e alguma coisa no acerto do carro para deixá-lo ainda melhor para as corridas de amanhã”, declarou Vanthoor.

Deixe uma resposta

Top