Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car: Serrinha fica em 2º e Cacá é o 4º no primeiro treino livre em Santa Cruz do Sul

In Loco – Stock Car: Serrinha fica em 2º e Cacá é o 4º no primeiro treino livre em Santa Cruz do Sul

Direto de Santa Cruz do Sul
Foto: Bruno Terena
Foto: Bruno Terena

O pé direito é aquele que vai firme no acelerador. E foi com ele que os pilotos da Red Bull começaram o fim de semana da quinta etapa do campeonato. Daniel Serra registrou o segundo melhor tempo desta sexta-feira (26), na única sessão de treinos livres em Santa Cruz do Sul. A outra está marcada para a manhã de sábado (27). Serrinha ficou apenas 0s047 distante do mais rápido: Felipe Fraga.

“Eu gosto da pista e a equipe normalmente tem um carro bom aqui. As coisas se encaixaram bem em 2014 e consegui dois pódios. Mas isso é passado. Esse ano, a história é diferente. Temos de fazer tudo de novo”, disse Serra.

“Não dá para saber exatamente como estamos em relação aos outros, porque não sabemos quem colocou pneu novo, quem não colocou. Quando nós colocamos, o carro melhorou bastante. Mas ainda temos algumas coisinhas para evoluir. Agora é analisar o que dá para fazer para amanhã”. completou.

Já Cacá Bueno também teve um dia bastante animador. Foi o mais veloz no grupo dele. Depois, a pista começou a melhorar e ele foi perdendo posições. Mesmo assim, concluiu a sessão em quarto lugar.

“Na verdade, os tempos até me surpreenderam, porque eu acho que o nosso carro tem muita coisa para evoluir ainda. Então, eu fiquei satisfeito de ser o mais rápido do meu grupo. Mesmo a pista tendo melhorado depois, eu não fiquei tão longe do primeiro tempo, terminei em quarto no geral”,disse o piloto carioca.

“Sou o maior vencedor aqui e quase ganhei no ano passado, mas na prática isso não ajuda muito, não. Quando o carro não está legal, isso vira só estatística. Desta vez, parece que a gente está no caminho certo. Vamos trabalhar nos pontos em que podemos evoluir”, completou Cacá.

Deixe uma resposta

Top