Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car: Valdeno: “Acertei uma grande volta e estou muito feliz”

In Loco – Stock Car: Valdeno: “Acertei uma grande volta e estou muito feliz”

Foto: Rafael Gagliano
Foto: Rafael Gagliano

O piloto Valdeno Brito, da equipe Shell Racing, vai largar na pole position da primeira corrida da rodada dupla da Stock Car em Santa Cruz do Sul, que será disputada amanhã, depois de cravar o melhor tempo no treino classificatório de hoje, em 1min19s364.

“Acertei uma grande volta e estou muito feliz. A temperatura está bem mais alta em relação ao treino da manhã, quando também fiz o melhor tempo, então a gente sabia que seria um grande desafio. O Stock Car é muito sensível a temperatura e, por isso, fizemos algumas modificações pensando em melhorar ainda mais o nosso desempenho para o classificatório. Deu muito certo e o meu grande objetivo amanhã é a vitória”, afirma Valdeno Brito, que venceu em Santa Cruz do Sul no ano passado.

O sábado só não foi 100% perfeito para o time porque um problema afetou a classificação de Ricardo Zonta hoje. “Foi uma pena, a gente tinha potencial para ter os dois carros lá na frente do grid, mas estamos empenhados em encontrar o que está deixando a traseira do meu carro solta, prejudicando nossa performance nas curvas de alta velocidade, que são cruciais aqui”, diz o paranaense.

As duas provas da Stock Car serão disputadas neste domingo a partir das 13h10, com transmissão ao vivo do Sportv. No final da primeira corrida, as dez primeiras posições serão invertidas para a prova 2.

Deixe uma resposta

Top