Você está aqui
Home > Stock Car > In Loco – Stock Car: Valdeno destaca início bom e Zonta animado para o fim de semana

In Loco – Stock Car: Valdeno destaca início bom e Zonta animado para o fim de semana

Foto: Carsten Horst
Foto: Carsten Horst

A sexta-feira da Stock Car em Curitiba foi marcada por um bom desempenho de uma equipe em especial: a Shell Racing, a única que colocou seus dois pilotos entre os quatro melhores do dia. Valdeno Brito foi o segundo mais rápido do treino livre, enquanto seu companheiro de equipe, Ricardo Zonta, foi o quarto melhor.

Vencedor da última etapa da Stock Car, disputada no mês passado em Santa Cruz do Sul, Valdeno destacou o bom rendimento da equipe no treino de hoje. “Começar com o segundo melhor tempo é um bom sinal. Claro que ainda é sexta-feira, mas ao mesmo tempo sabemos que todo mundo colocou pneu novo hoje, então temos uma boa referência”, disse Valdeno.

“Agora é trabalhar para continuar bem dentro do nosso objetivo, que é continuar entre os cinco primeiros no grid, uma posição que nos dá boa chances para subir no pódio das duas corridas”, completou Valdeno, que fez na etapa passada a pole position em Santa Cruz do Sul.

Quem também destacou o bom momento foi Ricardo Zonta. “Tivemos mudanças significativas para o nosso carro nesta etapa e que já se mostraram eficazes, tanto que conseguimos ficar entre os quatro primeiros”, avaliou o ex-piloto da F1.

“Temos uma margem ainda para trabalharmos e melhorarmos com o carro e isso nos deixa muito otimistas para conseguir um resultado melhor ainda. Tenho que agradecer a confiança da equipe e tudo o que eles vem fazendo para me dar um carro com melhores condições de disputar lá na frente”, completou Zonta.

Deixe uma resposta

Top