Você está aqui
Home > Fórmula 1 > Lavitan terá equipe com Felipe Massa, Marcos Gomes e Dennis Dirani no Haute Kart 2015

Lavitan terá equipe com Felipe Massa, Marcos Gomes e Dennis Dirani no Haute Kart 2015

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O domingo do Dia dos Pais será de velocidade para 50 pilotos que estarão no grid do Haute Kart Challenge, que será disputada em duas corridas de uma hora cada no Kartódromo Granja Viana. Entre as estrelas do grid, três destaques estão na equipe Lavitan: Felipe Massa, principal representante brasileiro na F-1 nos últimos anos; Marcos Gomes, atual líder da Stock Car; e Dennis Dirani, vice-líder do Brasileiro de Turismo (principal divisão de acesso à Stock).

A competição terá formato parecido com a Corrida de Duplas da Stock Car. A diferença é que cada piloto profissional divide o kart com um piloto “amador”. Massa correrá com seu irmão, Dudu Massa, enquanto Gomes correr com Ricardo Goldfarb, tricampeão da Haute Kart. Substituto de Felipe Fraga (que foca sua recuperação para a Corrida do Milhão, na próxima semana), Dirani compete com o jornalista Rodrigo França, representante da imprensa esportiva no grid deste domingo.

“Fico feliz em participar deste evento único representando a equipe Lavitan, que também está comigo na F-1. Será um dia muito especial, porque teremos a chance de ver uma corrida com grandes nomes do automobilismo brasileiro e de diversas categorias diferentes em uma disputa bastante interessante, que reúne amadores e profissionais na mesma pista. Há muitos anos não corro junto com meu irmão e tenho certeza de que outras duplas também reunirão este clima de amizade no mesmo time”, diz Felipe Massa.

Ao contrário das temporadas anteriores do Haute Kart Challenge, a disputa em 2015 será realizada em um único dia, com duas provas de uma hora, e com cada equipe sendo composta por dois pilotos (Pro e Amador). Todos times correrão com os novos karts de aluguel do Kartódromo Granja Viana, com chassi italiano Parolin e motor Honda de 18HP. Ao todo, os pilotos estarão representando 19 marcas diferentes nesta competição.

“Será um dia especial para a Lavitan, cuja linha de vitaminas já tem em Felipe Massa seu garoto-propaganda. Pela primeira vez, teremos o principal piloto do Brasil na F-1 nos últimos anos competindo com nossa marca em um evento marcante, com diversos pilotos de alto nível técnico, incluindo dentro de nossa própria equipe, com Marcos Gomes, atual líder da Stock Car, e o Dennis Dirani, vice-líder do Brasileiro de Turismo”, diz Marina Gil, gerente de comunicação da marca.

Deixe uma resposta

Top