Você está aqui
Home > Outras categorias > Litoral de SP, Balneária, recebe pela 8ª vez o Rally da Ilha

Litoral de SP, Balneária, recebe pela 8ª vez o Rally da Ilha

Foto: Minoru Takatori
Foto: Minoru Takatori

A cidade Balneária de Ilha Comprida, litoral paulista recebe nos dias 10, 11 e 12 de abril, pela oitava vez o Rally da Ilha, prova válida pela 3ª e 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. A prova reunirá as principais feras do off-road nacional, sendo que as duas etapas contarão pontos para as categorias Motos, Quadriciclos e UTVs. As inscrições continuam abertas e estão estimados aproximadamente 70 veículos para participar do evento.

Em Ilha Comprida, a concentração das equipes participantes será na arena montada à beira mar, ao lado do Corpo de Bombeiros, onde também funcionará a Secretaria de Prova, Sala de Imprensa, Posto Médico, e área para manutenção dos veículos. Além da realização do Super Prime, de largadas e chegadas do Rally da Ilha. A população poderá visitar gratuitamente a área de concentração dos pilotos.

No domingo, 12, a programação começa cedo às 8h30 com a largada para a especial com trecho cronometrado total de 218 quilômetros ( duas voltas de 109 quilômetros). A cerimônia de premiação está prevista para às 16h.

Para realizar as inscrições acesse o site oficial, www.rallydailha.com.br, onde também encontram-se todas as informações do evento.

Deixe uma resposta

Top