Você está aqui
Home > Stock Car > Lucas Foresti largará na segunda fila da Corrida do Milhão

Lucas Foresti largará na segunda fila da Corrida do Milhão

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste fim de semana a Stock Car Brasil desembarcou na cidade de Goiânia, pela segunda vez da temporada, para as disputas da mais badalada prova do ano, a Corrida do Milhão. A sétima etapa do Campeonato será disputada as 10:30h. da manhã deste domingo com transmissão, Ao Vivo, pela Rede Globo.

Após duas sessões de treinos livres os carros entraram na pista no início da tarde deste sábado para a tomada de tempos que definiu o grid de largada da corrida. Com seu Chevrolet#12 o brasiliense Lucas Foresti consegui estabelecer uma volta muito veloz, permaneceu na pole-position durante praticamente toda a sessão e, depois do último grupo de concorrentes, perdeu a liderança e largará da quarta posição para a prova de amanhã.

“Consegui hoje a minha melhor posição de largada na Stock Car. Realmente acreditei que faríamos a pole-position, mas, o último grupo de pilotos foi muito rápido e acabaram superando o meu tempo. A equipe fez um bom trabalho e, de minha parte, procurei me concentrar muito nas duas voltas. A corrida de amanhã será muito mais de estratégia do que de velocidade. A prova é longa e só teremos 10 momentos de acionamento do botão de ultrapassagem. Assim, com certeza, quem tiver a melhor estratégia e um trabalho de box perfeito irá ganhar o um milhão. Nós estamos prontos e vamos lutar até a última volta”, comentou o piloto de 23 anos.

A largada da Corrida do Milhão será as 10:45h. deste domingo, com transmissão Ao Vivo, pela Rede Globo.

Deixe uma resposta

Top