Você está aqui
Home > Fórmula 1 > Massa fica irritado com Sainz e diz que foi atrapalhado de propósito

Massa fica irritado com Sainz e diz que foi atrapalhado de propósito

Direto de São Paulo (Interlagos) – Logo após a classificação disputada neste sábado (11) em Interlagos, Felipe Massa deixou o cockipt de sua Williams e foi abrir guerra com Carlos Sainz.

Largando em nono, o brasileiro alegou que foi atrapalhado de propósito em sua primeira tentativa de fazer uma volta rápida. “Eu estava muito feliz com a classificação até o Q3, quando perdi uma volta porque um piloto me atrapalhou de propósito. É isso que acaba sendo realmente decepcionante”, afirmou.

“Acho que cometer um erro é uma coisa justificável, mas isso não foi erro meu, foi de propósito. Estou realmente decepcionado e falei isso para ele. Depois começou a chover, e eu não conseguir dar uma volta limpa. Não vou largar onde desejaria”, lamentou.

“Ele disse que me atrapalhou de propósito porque eu atrapalhei ele mais cedo no final de semana. Talvez eu tenha mesmo atrapalhado ele durante o stint de corrida de ontem, mas eu nunca faria isso de propósito. É demais. Espero que os comissários analisem os fatos”, completou.

Questionado pelos jornalistas presentes no Autódromo, Sainz rebateu as acusações do paulista. “É muito grave dizer que foi de propósito, mas ele também tinha me atrapalhado antes”, afirmou o condutor da Renault. “O que eu sei com certeza é que eu poderia ter saído da frente, mas fiquei preso e acabei 0s2, 0s3 atrás dele”, completou.

Top