Você está aqui
Home > Outras categorias > MB Challenge: Equipe Wcr busca vitória na abertura

MB Challenge: Equipe Wcr busca vitória na abertura

aaA temporada 2015 do Mercedes-Benz Challenge terá seu início no dia 22 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia (GO). 

O novo piloto da equipe Wcr Team, Cleiton Campos, vai dividir a pilotagem da C250 CUP #97 com Luiz Sergio Sena Jr. A nova dupla esta animada para iniciar as atividades, e esperam manter em 2015 a ascensão e os bons resultados conquistados pelo time no ano passado. 

Já para o piloto Luiz Sergio Sena “Mais uma temporada na Wcr Team, fico feliz de fazer parte deste time agora juntamente com o Cleiton Campos na Mercedes-Benz C250. Espero que tenhamos uma temporada com muitas vitórias e que possamos estar na disputa pelo título ao fim da temporada”. Segundo o piloto, Cleiton se mostrou familiarizado com a Mercedes. “Fizemos um treino no qual podemos concluir, que mesmo andando poucas voltas no carro, o Cleiton mostrou ser muito rápido e vamos a Goiânia em busca da vitória”.

O piloto de são Miguel do Oeste, Cleiton Campos, que vai fazer sua estreia na equipe Wcr Team nesta temporada está otimista para a primeira etapa.

“Fui convidado pela equipe a fazer a temporada na Mercedes C250 turbo juntamente com o piloto multicampeão Sena Jr, imediatamente aceitei por já conhecer a seriedade do Willian e do Zé Maria, que possuem o mesmo objetivo que é vencer sempre, estou confiante para a temporada possuímos um carro de ponta, tanto eu como o Sena só nos contentamos com o primeiro lugar”, ressaltou Cleiton.

Já na CLA AMG 45 Fernando Junior, que em 2014 dividiu o carro com Roger Sandoval, irá comandar sozinho o carro #06, e espera fazer uma temporada focada no titulo de 2015. Ano passado o piloto acabou na sexta colocação e para este ano o foco é começar marcando pontos para o campeonato da Mercedes.

 “Tivemos uma boa etapa no ano passado aonde acabamos vencendo a etapa de Goiânia da CLA 45 espero ser novamente competitivo neste ano, estarei pilotando sozinho e vou me preparar para estar sempre entre os primeiros colocados e tentar ser campeão” disse Fernando Junior

O chefe de equipe Willian Vasconcellos, destaca a chegada do mais novo integrante em seu time: “Estamos muito confiantes em fazer uma excelente temporada, vamos buscar novamente todas as vitórias possíveis, e temos certeza que a vinda do Cleiton Campos irá nos ajudar a manter o nível de competitividade que tivemos em 2014 na C250 com o Seninha”, diz Willian.

Deixe uma resposta

Top