Você está aqui
Home > Outras categorias > MB Challenge: Mohr confiante para mais uma temporada

MB Challenge: Mohr confiante para mais uma temporada

Foto: Claudio Kolodiziej/Photo Racing
Foto: Claudio Kolodiziej/Photo Racing

A primeira etapa das oito programadas para o ano do campeonato brasileiro do Mercedes-Benz Challenge acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná, no final de semana de 04 a 06 de março.

O piloto da Rsports Racing, o catarinense Max Mohr, que entrou na competição no segundo semestre de 2014, está otimista para a sua segunda edição na categoria C 250 Cup e também na Master C250 Cup.

Max avaliou seu desempenho na temporada de 2015. “Foi uma temporada muito boa, pois consegui dois primeiros lugares, um segundo lugar e um terceiro lugar”, contou o piloto de Blumenau (SC).

Mohr estará novamente a bordo do Mercedes Classe C 250 Turbo de número 225 que leva as cores do Grupo Max Mohr. “O ano de 2016 vejo como um complemento dos trabalhos realizados nos dois anos anteriores, obtive uma evolução e, agora, terei chance de colher bons resultados”, destaca.

Pai e filho permanecerão lado a lado na equipe Rsports Racing, sendo que Cristian Mohr continua na CLA AMG Cup. “Terei novamente o prazer de estar pilotar e conviver no mesmo evento automobilístico com meu filho, dividindo as experiências”, conclui o piloto de 62 anos.

Deixe uma resposta

Top