Você está aqui
Home > Destaques > MB Challenge: Mohr volta ao palco da conquista do título

MB Challenge: Mohr volta ao palco da conquista do título

Foto: Luciano Santos
Foto: Luciano Santos

O atual campeão da categoria C250 Cup, Cristian Mohr, aguarda com grandes expectativas a oportunidade de voltar a correr no circuito que traz excelentes recordações. O intervalo de quase dois meses desde a segunda etapa disputada no Circuito de Rua de Ribeirão Preto, no dia 05 de abril, só completa a ansiedade do piloto de Blumenau (SC).

O Autódromo Internacional de Curitiba é o circuito mais próximo da cidade de Blumenau (SC) onde mora Cristian Mohr. “Andar em Curitiba é quase que andar em casa e ficar dois meses sem prova só aumenta o nosso desejo de acelerar!”, comenta. “É uma pista com vários pontos de ultrapassagens e tem uma grande reta, uma das minhas favoritas”, destaca o competidor da equipe Rsports Racing.

Mohr conta com muitas participações na pista paranaense, onde conquistou o título de 2014 do Mercedes-Benz Challenge na categoria C250 Cup. “Em categorias regionais e nacionais juntas foram inúmeras participações, inclusive tive várias vitórias neste circuito e um título de campeão paranaense de Marcas, e é claro uma ótima lembrança recente, que foi a nossa conquista do primeiro título nacional para Rsports, sendo também o meu primeiro título em uma categoria de alto nível”, enfatiza o dono do Mercedes AMG 45 (#3).

Deixe uma resposta

Top