Você está aqui
Home > Outras categorias > MB Challenge: Roger Sandoval tentará fechar temporada com pódio

MB Challenge: Roger Sandoval tentará fechar temporada com pódio

Foto: Claudio Kolodziej
Foto: Claudio Kolodziej

Pódio, esse é o objetivo, o piloto Roger Sandoval parte para a oitava e última etapa do Mercedes-Benz Challenge, prova que será disputada no autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 13 de dezembro, finalizando a temporada 2015.

O piloto gaúcho já descartou a disputa pelo título deste ano entre os carros da CLA AMG Cup, após a última etapa, quando foi desclassificado por não cumprir o tempo de parada do box. “Essa foi a minha primeira temporada disputando sozinho. Portanto, estou satisfeito com o desempenho com a minha adaptação nesta reta final e se conseguir uma recuperação e ficar entre os cinco primeiros no campeonato já será uma grande conquista”, afirmou Sandoval.

O piloto que ocupa a décima colocação na tabela de classificação do campeonato com 37 pontos.

“Aquela era minha melhor prova, até então, mas tive problemas que me tiraram a chance subir ao pódio”, lembrou Sandoval que havia largado na décima primeira colocação até mesmo liderou a prova. “São coisas de corrida, mas, se repetirmos o desempenho acho que seremos capazes de lutar para acabar entre os 3 primeiros”, completou o piloto da equipe WCR Team.

A transmissão da oitava etapa será ao vivo no canal Band Sports e no site do Terra Tv, domingo a partir das 12h20.

Deixe uma resposta

Top