Você está aqui
Home > Outras categorias > MB Challenge: Equipe WCR Team busca o título em São Paulo

MB Challenge: Equipe WCR Team busca o título em São Paulo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo, recebe nesse fim de semana a última etapa da Mercedes-Benz Challenge, e os gaúchos da WCR Team têm chances de saírem como os grandes vitoriosos da temporada 2015.

Na CLA/AMG Cup o piloto de Santa Cruz do Sul, Fernando Junior, lidera o certame com 114 pontos. Na C250 Cup a dupla Cleiton Campos e Luiz Sergio Sena Jr, está na segunda colocação com 97 pontos, apenas dois pontos atrás do líder.

Fernando Junior, vencedor do capacete de ouro 2015 e segundo colocado na sétima etapa, vai para São Paulo focado em mais uma conquista na temporada, ele quer voltar com a taça de campeão. “Estamos bem focados, como sempre, a perspectiva é boa. Vamos tentar ganhar o título esse fim de semana”, ressalta.

O piloto reconhece que tem um trabalho duro pela frente, mas mesmo assim demonstra convicção. “Sabemos que temos uma concorrência forte pela frente, mas a equipe trabalhou bastante e estamos bem confiantes. Espero que na corrida de tudo certo, e que a gente possa voltar de São Paulo com esse título”, afirma.

Na C250 Cup o trabalho da dupla da Mercedes #97 será maior, mas os pilotos também estão otimistas com as boas perspectivas para a prova desse domingo, dia 13.

Luiz Sena Junior desembarca em São Paulo confiante e esperando repetir os excelentes resultados alcançados recentemente. Nos últimos 3 finais de semanas consecutivos o piloto sagrou-se campeão gaúcho de Kart Indoor, campeão da copa Engecar e vice-campeão do Amil Kart Show.

“Vamos com tudo para a última corrida da temporada, estamos próximos do líder do campeonato e temos muita chance de voltar de São Paulo com a taça de campeão. Podem crer que vamos fazer de tudo para que isso aconteça”, ressalta Sena Jr, confiante.

Campos também demonstra entusiasmo com a prova em Interlagos. “Estamos em segundo lugar no campeonato, mas com boas perspectivas de conquistar o título em São Paulo. Aqui temos a vantagem de ter a pontuação dobrada, então contar com o excelente trabalho da equipe, e fazer uma boa prova no domingo. Vamos para São Paulo confiantes”, finaliza o piloto.

A transmissão da oitava etapa será ao vivo no canal Band Sports e no site do Terra Tv, domingo a partir das 12h20.

Deixe uma resposta

Top