Você está aqui
Home > Outras categorias > Mercedes-Benz Challenge entra na pista nesta sexta-feira

Mercedes-Benz Challenge entra na pista nesta sexta-feira

Foto: Fábio Davini
Foto: Fábio Davini

A categoria C 250 Cup abre nesta sexta-feira (13) a programação do Mercedes-Benz Challenge com o treino livre que acontece a partir das 8h35. O torneio, que conta também com a categoria CLA AMG Cup, disputará a sétima etapa da temporada no próximo domingo, mesmo dia do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Em clima de definição dos candidatos ao título, o Mercedes-Benz Challenge entrará na pista com 40 carros, recorde de inscritos em 2015.

A CLA AMG Cup fará seu treino livre mais no final do dia, a partir das 16h50. Mas será no sábado que pilotos e equipes mostrarão seu melhor desempenho, já que as duas categorias definirão suas respectivas posições no grid conjunto da prova de domingo. A C 250 define seu pole position a partir das 12h25, enquanto a CLA encerra a programação do dia ao apontar as posições do grid na sessão que se inicia às 13h55.

No domingo, a largada da sétima etapa está marcara para as 11h. E promete muita emoção: com vários pilotos brigando pelos dois títulos, a corrida deste fim de semana será a penúltima da temporada e apontará quem vai para a prova de encerramento do campeonato com chance de ser campeão. Mais detalhes sobre a competição podem ser encontrados no site www.mbchallenge.com.br.

Deixe uma resposta

Top