Você está aqui
Home > Outras categorias > Mercedes Challange: Ferreira é o novo nome na Rsports

Mercedes Challange: Ferreira é o novo nome na Rsports

ed“Tudo novidade!”, diz Edson Ferreira. O piloto fará sua estreia no Mercedes-Benz Challenge, pela equipe Rsports Racing, nos dias 21 e 22, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Edson está inscrito na categoria C250 Cup a bordo do Mercedes #186 nas oito etapas da temporada 2015 da competição monomarca. Edson começou a carreira em 1993 em provas de Arrancada e sua última experiência foi no ano passado pelo Campeonato Paulista de Marcas.

“A expectativa é grande, pois não tive como treinar e conhecer o Mercedes. Espero que logo consiga vestir a Mercedes e poder andar na mesma balada dos demais pilotos. Espero fazer uma ótima estreia no autódromo de Goiânia”, declara Edson Ferreira. Para o piloto paulistano de 55 anos será um ano de aprendizado nas pitas nacionais.

“Tenho a meu favor uma equipe campeã, a Rsports Racing, a qual tem com chefe de equipe um piloto experiente, o amigo Leandro Romera que tem passado dicas e confiança. Assim como toda a equipe, onde fui muito bem recebido”, ressalta. “Acredito que será um grande ano e vou aproveitar muito, pois agora estou em um campeonato com carros e motores iguais como sempre almejei competir, proporcionando grandes disputas, vencendo o melhor”, acrescenta Edson, que não descuida da preparação física com dois treinos por semana de Pilates supervisionado por um personal trainer, além de correr e jogar futebol.

Deixe uma resposta

Top