Você está aqui
Home > Destaques > B. Mesquita e R. Feltre comemoram o título da Lancer Cup

B. Mesquita e R. Feltre comemoram o título da Lancer Cup

Foto: Tom Papp
Foto: Tom Papp

Este fim de semana coroou Bruno Mesquita e Ricardinho Feltre / Mauro Neuenschwander como os melhores da temporada 2015 da competição. “Muito bom. Mais um sonho que se concretizou, não tenho nem palavras”, disse, emocionado, Bruno Mesquita, que agora é bicampeão da competição, já que venceu também o campeonato de 2012.

O piloto entrou na última etapa com uma diferença de 25 pontos para Elias Jr. Marcou a pole, venceu a primeira prova e conquistou a vice liderança na segunda. “Foi muita tensão no começo, larguei bem e acabou dando tudo certo. Na segunda fiz mais tranquilo e foi muito prazerosa. Para mim, só de estar aqui, já é muito bacana. Fechar o ano ganhando não tem palavras”, completa o piloto.

Na Lancer R, Ricardinho Feltre e Mauro Neuenschwander dividem o mesmo carro, por isso os dois ficaram com o título da categoria. “Bom demais, não tenho palavras. Comecei agora no asfalto, vim do rali, e já brindar o ano com o título é muito bom”, garante Ricardinho. “Esse ano foi maravilhoso. Cheguei como estreante e me apaixonei pela Lancer Cup. Nada melhor do ser campeão no ano de estreia”, festeja Neuenschwander.

Na próxima temporada, a dupla irá correr na Lancer RS e já manda o recado: “Bruno, o Mauro e eu estamos chegando no ano que vem!”, brinca Ricardinho.

Master
Destinada a pilotos com mais de 45 anos, a categoria Master premiou Luiz Santiago, na Lancer RS, e Bernardo Parnes, na Lancer R.

“Consegui ser campeão. Foi minha primeira temporada na Lancer RS. No ano passado corri na R, e acabei em terceiro na geral. Estou muito satisfeito”, vibra Santiago.

Parnes estreou neste ano da competição e participou da Premium Racing School, o curso de pilotagem da Mitsubishi comandando por Ingo Hoffmann. “Foi excepcional. Toda a equipe é demais e o carro é sensacional. Fiquei realmente surpreso. Os cursos de pilotagem da Mitsubishi me ajudaram muito”, afirma o piloto. “É muito bom, fico muito feliz, sensação deliciosa. Hoje trouxe toda minha família para assistir. Estou muito orgulhoso e muito satisfeito”, completa.

Dia de muita velocidade
O dia no Autódromo Velo Città foi de muita velocidade e reuniu também as finais do rali Mitsubishi Cup. Logo no início da manhã, os competidores da Lancer Cup puderam acompanhar os carros de rali largando na pista do autódromo, um feito inédito para a competição e que trouxe um desafio a mais para as duplas.

O sábado ainda foi agitado com as provas de regularidade Fun Day e Lancer Day, que reuniram proprietários dos modelos Lancer, ASX e Outlander para uma divertida prova na pista do autódromo.

Deixe uma resposta

Top