Você está aqui
Home > Destaques > Michelle de Jesus anucia permanência na Fórmula Truck

Michelle de Jesus anucia permanência na Fórmula Truck

Divulgação / Orlei Silva
Divulgação / Orlei Silva

A piloto Michelle de Jesus continua na Original Reis Competições, equipe do ex-piloto José Maria Reis. Depois de ter ido a Caruaru, na abertura da 20ª temporada da Fórmula Truck, e ter andado muito pouco, a segunda mulher na mais popular categoria do automobilismo continental (a outra é Débora Rodrigues) acertou para fazer a segunda corrida do ano com o Ford da escuderia.

“Ficou claro em Caruaru que o caminhão precisa melhorar muito. Precisamos de mais horas de vôo, enfim, ficar mais tempo na pista para acertar tudo. O trabalho a ser feito neste ano não dará frutos agora mesmo. É investimento para 2016. Por isso não esperamos sequer andar entre os 12 primeiros nas corridas”, disse Michelle.

Por ter sido bem recebida pelo dono da equipe, Zé Maria Reis, Michelle de Jesus disse que investe seu tempo na escuderia. “Estou doando meu tempo de trabalho e tenho conseguido peças para a equipe. Com peças novas, e muito trabalho, vamos a Campo Grande em busca de ajeitar o caminhão Ford e, como disse, pensar no ano que vem, quando poderemos colher resultados do esforço neste ano de 2015”, finalizou.

Deixe uma resposta

Top