Você está aqui
Home > Destaques > WEC: Maratona asiática para o brasileiro Lucas di Grassi

WEC: Maratona asiática para o brasileiro Lucas di Grassi

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A parte final de 2015 tem sido de vários compromissos para Lucas di Grassi no continente asiático. Depois de disputar a sexta etapa do FIA WEC em Fuji, no Japão, no último dia 11, o piloto brasileiro subiu ao pódio no último sábado ao conquistar o segundo lugar na abertura da temporada da Fórmula E em Pequim.

E Lucas permanece na China para a sétima e penúltima etapa do FIA WEC, que acontece em Xangai no próximo domingo, dia 1º de novembro. “A Ásia marca partes importantes de ambos os campeonatos: é o começo da Fórmula E e o final do Mundial de Endurance. O foco é total para tentar os melhores resultados possíveis e trabalhar muito forte com este objetivo”, afirmou o brasileiro, que neste final de semana divide o Audi R18 e-tron quattro #8 com o britânico Oliver Jarvis e o francês Loïc Duval.

Depois da China, uma curta viagem para a Malásia, onde o brasileiro disputa a segunda etapa da temporada 2015-2016 da Fórmula E, em Putrajaya, na semana seguinte. E após um intervalo de 15 dias, Di Grassi retorna ao Oriente para a rodada final do Mundial de Endurance, com as 6 Horas do Barein.

Deixe uma resposta

Top