Você está aqui
Home > Outras categorias > Pietro Fittipaldi disputa F-V8 3.5 pela Fortec Motorsports

Pietro Fittipaldi disputa F-V8 3.5 pela Fortec Motorsports

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pietro Fittipaldi, uma das promessas brasileiras para a Fórmula 1, foi anunciado pela Fortec Motorsports para defender a temporada de 2016 da Fórmula V8 3.5, ao lado do suíço Louis Deletraz. O piloto de 19 anos, neto do bicampeão mundial de Fórmula 1 e campeão das 500 milhas de Indianópolis, Emerson Fittipaldi, continuará seu progresso no automobilismo enfrentando um novo desafio em uma das categorias mais competitivas de fórmula monoposto.

Pietro teve a oportunidade de testar o carro de Fórmula Renault 3.5 em testes particulares realizados em Barcelona. Neste mesmo circuito, Pietro participará dos primeiros testes coletivos oficiais da temporada, nos dias 29 e 30 de março.

Jamie Die, chefe de equipe da Fortec Motorsports disse: “Estamos muito satisfeitos em anunciar que Pietro permanecerá na família Fortec. Nossa relação tem crescido muito bem durante os últimos 12 meses e existe muita confiança de ambos os lados. Todos sabemos que podemos fazer um ótimo trabalho e estamos prontos para começar”.

“Estou muito contente em continuar trabalhando com a Fortec Motorsport nesta nova fase da minha carreira. A World Series 3.5 V8 é uma categoria muito competitiva e sei que vai ser um grande desafio. Estou confiante que vamos ter uma boa estrutura na equipe, mas vamos ter que trabalhar duro para chegarmos na frente desde o início”, completa Pietro Fittipaldi.

Deixe uma resposta

Top