Você está aqui
Home > Outras categorias > Pilotos da academia Shell Racing visitam unidade da Raízen em Piracicaba

Pilotos da academia Shell Racing visitam unidade da Raízen em Piracicaba

Foto: Rodrigo França
Foto: Rodrigo França

Sem atividades no calendário de corridas neste final de semana, os pilotos da academia Shell Racing promoveram uma ação diferente hoje (21) em Piracicaba, onde estiveram com os funcionários da Raízen.

O ex-piloto de F-1 Ricardo Zonta, atualmente na Stock Car, Dennis Dirani, do Brasileiro de Turismo, e Gianluca Petecof, do kart, passaram o dia no escritório da empresa no interior de São Paulo participando de palestras, tirando fotos com os fãs de automobilismo e até dando dicas de pilotagem em um simulador.

“É sempre muito bacana ter um dia diferente como este. Nós representamos a marca Shell na pistas e eles trabalham intensamente aqui no escritório da empresa cuidando das mais diversas áreas, como tecnologia, RH, jurídico, financeiro, administrativo etc. Já fiz muitas ações assim quando corria na F-1 e acho muito bacana ver a Academia Shell Racing também utilizar esta importante ferramenta de endomarketing”, diz Zonta.

Quem também ficou bastante contente com o resultado do evento foi o caçula da turma. Com apenas 12 anos, Gianluca foi um dos mais requisitados para fotos. “Foi muito divertido: me perguntaram se eu já era piloto e se impressionaram quando digo que já estou nesta carreira há mais de seis anos”, completou.

A próxima etapa da Stock Car será no dia 30 deste mês em Cascavel. Já o SKB Paulista de Kart volta às pistas no dia 5 e 6 de setembro para a quinta etapa de 2015 no Kartódromo de Interlagos.

Deixe uma resposta

Top