Você está aqui
Home > Outras categorias > Mitsubishi Motorsports chega em São José do Rio Preto

Mitsubishi Motorsports chega em São José do Rio Preto

Foto: Ricardo Leizer
Foto: Ricardo Leizer

A 21ª temporada do rali de regularidade da marca dos três diamantes fará a 3ª etapa no próximo dia 30 de maio em São José do Rio Preto. A cidade do interior de São Paulo receberá a competição pela primeira vez.

“São José do Rio Preto tem ótimas trilhas. Os participantes podem esperar um dia muito divertido a bordo de seus Mitsubishi 4×4”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Além disso, conseguiremos reunir famílias e amigos de várias cidades do interior paulista.”

O evento atrai competidores em busca de aventura off-road e de um fim de semana diferente. As trilhas são criadas especialmente para que todos possam colocar seus Mitsubishi 4×4 à prova. Além disso, o evento é uma oportunidade de sair da rotina. “A emoção, a amizade e a comunidade que se forma aqui, não têm preço”, conta o piloto Paulo Roberto de Goes.

A largada será realizada no Centro Regional de Eventos. Com um deslocamento curto, de apenas 4 km, as duplas já entrarão nas trilhas da região. “No roteiro estão trechos de canavial, contorno de matas e também piso seco, o que levantará bastante poeira”, adianta Julianelli.

Além de São José do Rio Preto, a prova passará por trilhas nos municípios de Bady Bassitt e Cedral. A categoria Turismo Light, para iniciantes, percorrerá 130 km. A Turismo, para quem tem experiência intermediária, fará 160 km, assim como a Graduados, para duplas experientes.

“Apesar de ser uma competição, o espírito de todo mundo é o mesmo: passear e curtir”, conta Leonardo Calissi Pegoraro, proprietário de uma L200 Triton.

O rali de regularidade, que já fez provas em Campos do Jordão (SP) e Tiradentes (MG), passará ainda por mais seis cidades, somando nove etapas em 2015.

Deixe uma resposta

Top